"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

domingo, abril 01, 2007

Mudança

Nem sempre a vida é fácil e corre como desejamos, mas por vezes é preciso aceitar desafios, viver outras experiências, mudar! É isto também que torna a vida mais colorida, mais apetitosa.
Vou sair de Lisboa novamente! Mas desta vez, sem trair ninguém :) vou ser uma benfiquista no norte do país, no Porto, essa que também é uma cidade emblemática e forte (não sou daquelas pessoas que alimenta a rivalidade entre norte e sul, apesar de ser BENFIQUISTA SEMPRE! ainda mais por hoje ser dia de grande jogo - espero eu!!!). Viver e trabalhar no Porto acho q vai ser uma abertura de espírito, ainda mais com a possibilidade de ir a Serralves sempre que a arte me chamar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Fiquei com inveja... também a mim me apetece mudar de vida...
Força e que tudo te corra bem!
Beijinhos grandes.
Inês (do Mestrado)

Luisinha disse...

Sim Sra e para que zona do Porto? Desde que seja mais um dos teus sonhos a realizar-se, só tenho a dizer boa sorte e tudo de bom. Bjs

Alexandre disse...

Boa sorte! O Porto tem os seus encantos e as pessoas são mais afáveis e mais naturais... gosto do Porto, embora só lá vá uma ou duas vezes por ano!

E, depois, há Serralves - e a cumplicidade das pessoas, o melhor sítio de Portugal para conhecer pessoas.

Beijinhos. Boa sorte!

Anónimo disse...

Oi miga passei por aqui para ver o teu blog, espero que continues a ser benfiquista e que corra tudo bem nessa nova etapa da tua vida, as vezes fazemos bem em mudar, bjs TÓ