"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

sexta-feira, maio 11, 2007

"Pirilampo Mágico 2007: está de volta a magia da solidariedade!"


"Cerca de 8000 crianças e jovens com deficiência mental e multideficiência, integrados em 51 Associadas, dispersas por todo o país, estão em festa, para comemorar mais um Aniversário do Pirilampo Mágico. E para além destas, outras tantas que são apoiadas por organizações não associadas que beneficiam desta que é a mais emblemática das iniciativas de solidariedade em Portugal. No total, quase uma centena de organizações de apoio à pessoa com deficiência mental, mobilizam durante as três semanas em que decorre a iniciativa milhares de técnicos, colaboradores, pais e simples cidadãos, que, com o seu contributo desinteressado, ajudam a fazer da diferença uma mais valia para a sociedade.
Neste Ano Europeu de Igualdades de Oportunidades para Todos, gostaríamos que o Pirilampo Mágico fosse de 5 a 26 de Maio, um pretexto para discutir e promover os direitos da pessoa com deficiência mental, nas múltiplas actividades que irão decorrer por todo o País.
Acreditamos, como há 21 anos, que com a colaboração de todos, a solidariedade é possível e a igualdade de oportunidades poderá ser uma realidade.
Contamos convosco!" (Fonte:Fenacerci)


Contem comigo!!! E TU?

1 comentário:

Luís Galego disse...

eu também estou nessa onda, sempr!!!