"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

sexta-feira, junho 22, 2007

Do teu blog...

Eu quero sentir-me realizada
Eu tenho que encontrar o meu caminho…
Eu acho que há ainda muito caminho a andar
Eu odeio gente insensível e estúpida
Eu sinto saudades do meu PAI !
Eu escuto os outros, mas se calhar devia prestar mais atenção
Eu cheiro o que quero e, às vezes, o que não quero
Eu imploro por mais igualdade
Eu procuro ser feliz
Eu arrependo-me do que não fiz…
Eu amo os meus familiares, amigos e a Vida
Eu sinto dor perante as injustiças
Eu sinto falta do meu PAI !
Eu importo-me com as pessoas que gosto
Eu sempre serei uma mulher de sonhos, de amores…
Eu não fico sózinha. Estarás sempre comigo!!!
Eu acredito que nada é por acaso e que tudo tem o seu tempo
Eu danço! Adoro dançar!!!
Eu canto quando me apetece! mais música portuguesa
Eu choro de saudades ou quando algo me comove
Eu falho algumas vezes (mais do que gostaria, se calhar, e arrependo-me logo a seguir)
Eu luto por aquilo em que acredito e pelos meus sonhos…
Eu escrevo quando estou inspirada
Eu ganho mais quando estou bem!
Eu perco quando perco a cabeça
Eu nunca digo nunca… :)
Eu confundo-me quando não sei por onde seguir…
Eu estou, apesar de tudo, optimista em relação à vida
Eu sou uma mulher que tem vivido alguns embates, mas que se levanta!...
Eu fico feliz quando as pessoas de quem gosto estão bem!!!
Eu tenho esperança que o nosso país seja um lugar melhor para se viver
Eu preciso de mais algumas mudanças
Eu deveria ter mais coragem para ser mais eu própria !!

6 comentários:

Anónimo disse...

É por seres como és que eu gosto de ti, AMIGA.

Nunca te arrependas do que não fizeste, mas sim do que fizeres, chora, ri, canta, dança, mas sê sempre tu a escolher o teu caminho, não deixes que os outros o façam por ti. As cabeçadas doem muito, as quedas deitam-nos abaixo, mas quem é que já se levantou sem cair? Altos e baixos, perdas, saudades, choro e riso, fazem parte da vida.
Carpe Diem.

Anónimo disse...

Para ti, minha querida Soninha,:

“Para atravessar contigo o deserto do mundo

Para atravessar contigo o deserto do mundo
Para enfrentarmos juntos o terror da morte
Para ver a verdade para perder o medo
Ao lado dos teus passos caminhei

Por ti deixei meu reino meu segredo
Minha rápida noite meu silêncio
Minha pérola redonda e seu oriente
Meu espelho minha vida minha imagem
E abandonei os jardins do paraíso

Cá fora à luz sem véu do dia duro
Sem os espelhos vi que estava nua
E ao descampado se chamava tempo

Por isso com teus gestos me vestiste
E aprendi em pleno vento”

Para ti este lindo poema da nossa “SOPHIA”, que penso enquadrar-se no que expressaste!

Desabafa sempre, porque ajuda a sublimar (não a esquecer) tudo o que nos atormenta!
E cá estarei sempre a teu lado! Sê forte!

Beijinhos da madrinha

Luisinha disse...

Olá Sónia!!!

Gostei do novo visual do teu blog e gostei da tua sinceridade no poema...
Se precisares de alguma coisa, já sabes, mas a vida nem sempre é fácil, e tu melhor que ninguém sabes disso, porque também já me apoiaste em momentos dificeis, no passado e no presente. Mas como alguém disse:" o que não nos mata, torna-nos mais fortes" e tu tens-te mostrado bastante forte face ás circunstâncias. Claro que há alturas que também temos as nossas fraquezas, porque ninguém é de ferro. Continua com a tua sinceridade, com a tua amizade, com a tua simpatia e sempre que precisares... já sabes

um bejinho da luisinha

Nuno Guronsan disse...

Gostei... Foste sincera e as frases que aqui deixaste são o espelho de quem és...

Beijos grandes.

kiduchinha disse...

Obrigada amigos pelas vossas palavras!
beijos e boa semana!

mill disse...

obrigada pelas palavras e pelo link neste teu blog.

até breve