"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

sexta-feira, novembro 30, 2007

Workshop sobre O Segredo

No fim de semana passado vivi uma experiência intensa, de emoção à flor da pele, como se fosse uma criança de 4 anos. eu pulei, eu gritei, ri, chorei, cantei, dancei, pensei, escrevi... enfim...vibrei!!! Foi "brutal"!!!Um despertar! O segredo de ter maior e melhor consciência, de querer chegar mais além, de atingir os meus objectivos "guru" (aqueles objectivos grandes, sem barreiras) e os meus objectivos "bébé" (de menor dimensão, mas tanta importância também).

Para chegar ao que queremos ser e ter, temos de conhecer a realidade, ter objectivos, encontrar soluções e entrar em acção! Agir dentro e fora de nós! por nós e pelos outros! Crescer, construir, contribuir!!! Ser mais e melhor, sempre a persistir, numa prática diária!!! Agir com energia e fé!!! Acreditar! Amar! Vibrar!

Obrigada Daniel! Obrigada We Create! Obrigada a todos(as) que disseram Sim! "Chuvinha de Amor"!

http://www.wecreate.pt/

http://www.wecreate.pt/osegredo/

We Create
Entre mim e ti, entre nós
Cada sonho, cada concretização
Realidade sim! Paixão!
Enche a alma, enche o coração
Alcança tudo! Acção!
Transforma a tua vida
Envolve-te no mundo com emoção!

2 comentários:

Ailime disse...

É isso Sónia, como dizes no teu segundo parágrafo, é conhecendo a realidade e encarando-a, que tudo se torna mais leve e, assim, poderemos encontrar com mais facilidade a paz dentro de nós e, por sua vez também transmiti-la aos outros!
Falo de paz, porque é o que mais aprecio, mas com a paz de espírito, vem o amor, a compreensão e não precisamos de muito mais para sermos felizes!
Ainda bem que emcontraste nesse "Workshop" respostas para algumas das tuas interrogações!
Continua em frente, porque o "Segredo" vai continuar sempre, porque todos os dias apreendemos alguma coisa que nos vai fortalecendo e ajudando a percorrer o trajecto das nossas vidas...

Beijinhos da
Ailime

Anónimo disse...

sonia sonia sonia,
és BRUTAL!

Foi mesmo muito bom ter-te lá no workshop. Louca, aberta, intensa e... poetica!

O grupo que se uniu foi memso muito especial e é mesmo brutal descobrir que o meio de desenvolvimento pessoal em portugal está a crescer como uam esprital de sucesso e felicidade para todos...

Muita abundância apara ti!

Daniel Sá Nogueira