"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

terça-feira, dezembro 04, 2007

"Fácil de entender..."

Ao ver a Sónia Tavares na OT este fim de semana apeteceu-me deixar-vos aqui este poema... by The Gift

"Talvez por não saber falar de cor, imaginei.
Talvez por não saber o que será melhor, aproximei.
«O meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós».
Sei lá eu que queres dizer...
Despedir-me de ti, adeus um dia voltarei a ser feliz...
Talvez por não saber falar de cor, aproximei...
Triste é o virar de costas o último adeus, sabe Deus o que quero dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou...
E se ao menos tudo fosse igual a ti.
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor, já não sei se sei o que é sentir.
Se por falar falei, pensei que se falasse era mais fácil de entender...
É o amor que chega ao fim, um final assim assim é mais fácil de entender..."

1 comentário:

Ailime disse...

Obrigada, Sónia, por te teres lembrado de pôr no teu blog este lindo poema, cantado por uma voz com uma dicção quase perfeita!Tudo muito belo!
Beijinhos da
Ailime