"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Solidariedade!!!

Nas épocas natalícias multiplicam-se as iniciativas de solidariedade. Concordo plenamente mas não nos podemos esquecer que o ano tem mais onze meses e que existem milhares de pessoas que precisam de ajuda, de um mimo, de uma mão, de corações generosos!!
Há tanto para fazer!!! Sinto e sei que um dos meus propósitos de vida é divulgar e participar e sei que faço tão pouco. Espero fazer muito mais!!!!! E quero fazer muito mais!!!!!

Entretanto, se ainda não compraram "aquele" presente especial, deixo-vos duas sugestões: um quadro (ou outra peça) de exposição (Re)presentações ou o livro Tudo na ponta do nariz.
PARTICIPEM!!!

"Desde o passado dia 6, e até 23 de Dezembro, se passares pela Fábrica Braço de Prata vais encontrar a exposição de solidariedade e venda (Re)presentações, organizada por docentes e alunos da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, cujo valor das vendas reverte inteiramente para um ex-aluno da FBAUL, vítima de acidente de viação."




"Este natal a vida tem muita pinta! Por apenas 15 euros pode levar para casa algumas imagens do trabalho dos nossos queridos Doutores Palhaços e estará a ajudar as crianças hospitalizadas!Compre já o livro da Operação Nariz Vermelho na nossa sede (telefone: 213476113 email: narizvermelho@sapo.pt ) ou nas Livrarias Bertrand."
Um dia uma colega do Externato que frequentei no Jardim de Infância e no 1º ciclo contou-me que eu, aos 5 anos, disse que queria ser palhaça quando a educadora perguntou O que queres ser quando fores grande?... Pois.... achei curioso, não me lembrava nada disso, mas... enfim, tem um pouco de verdade, de vez em quando sou palhaça também :) talvez por isso identifico-me com a causa da Operação Nariz Vermelho... ou com Patch Adams.


Sem comentários: