"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

domingo, dezembro 09, 2007

Xutos & Pontapés


Cheguei à pouco de um Grande Espectáculo! De um concerto Brutal! Xuuuuuuutoooooooos!!!!
Com a comemoração dos 20 anos do albúm Circo de Feras,
os Xutos produziram um espectáculo vibrante de música, luzes...
acompanhados de fantásticos momentos de Circo e, ainda, Gospel e os Tocá Rufar!!!
Esta é a minha emoção de alegria e boa energia, da vontade de vir logo ao blog contar e para breve algumas fotografias aqui deixar. :)


4 comentários:

Hugo D disse...

Foi efectivamente um grande espectáculo, daqueles que ficam guardados nas boas memorias... para sempre :)

Vou aguardar as tuas fotos, segundo o local onde estavas, devem estar fabulosas :)

kiduchinha disse...

Olá Hugo! Eu não tirei, mas vou pedir umas emprestadas ;)

Frankenstakion disse...

Já vi Xutos tantas vezes que ainda tenho as canelas todas negras. São a grande banda de rock português sem dúvida!
Beijinhos

Rock In The Attic disse...

Xuuuutoooooos!!! A minha grande banda, o meu orgulho de fã, que após 20 anos ainda me surpreendem e emocionam. São sem dúvida únicos. Adoro-vos!!!

Xutos para sempre.