"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

sábado, janeiro 26, 2008

Começar....

Tenho este pequeno livro que vou utilizando quase todos os dias, como mensagem de inspiração ou orientação. Penso num problema, numa situação, fecho os olhos, giro o livro entre as mãos e abro ao acaso...
Umas vezes faz mais sentido, outras vezes nem tanto.... pelo menos, parece-me a mim de imediato... Mas faz!
Hoje surgiu o Começar... "Este pode ser um bom momento para mudar, comece por seguir o seu guia interior que, nas horas certas, a/o guia, orienta e protege. Liberte-se das amarras impostas por si e pela sua própria vontade. Olhe atentamente ao seu redor e verá que a vida ainda tem muito para lhe oferecer."
E hoje faz muito sentido! Porque me sinto em paz comigo própria e é fantástico começar assim!

Sem comentários: