"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Gratidão...

"A gratidão abre a sua consciência para receber. Cada pensamento e sentimento reflecte-se claramente no seu corpo e no que você atrai para a sua vida. Se cultivarmos dentro de nós a gratidão, a vida reverterá a si de forma positiva.
Você agradece e aprecia cada momento e situação da sua vida"
(Mensagens dos Anjos)
Especialmente... eu agradeço a família e os amigos que tenho, uma relação, o meu curso, a minha casa, os projectos que me ocupam, o trabalho, os dias bonitos de sol, tudo o que me surpreende positivamente e me faz bem... ter a possibilidade de crescer todos os dias...

3 comentários:

Rock In The Attic disse...

Eu agradeço à vida... aos amigos como tu... aos meus pais...

Mas mais que agradecer celebro-os em cada momento partilhado, em cada momento vivido.

Obrigado por estes momentos lindos que partilhas connosco.

Beijo grande.

Ailime disse...

Sim, é bonito dar graças pelas coisas boas que nos acontecem!
Muitas vezes apenas nos lamentamos e esquecemo-nos de agradecer o que de bom a vida tem!
E, também é verdade, que aquilo que fizermos de bom ou de mau, a nós reverterá. Concordo plenamente contigo!
Que tudo de bom sempre te aconteça.
Beijinhos da tua sempre M.

Luisinha disse...

obrigada por nos lembrares que devemos agradecer pelas coisas boas que a vida nos traz. Eu aproveito para agradecer a tua amizade, o meu marido, a minha família, o meu emprego, os meus amigos, enfim tudo de bom que a vida me tem dado. Bjs e boa semana