"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

quinta-feira, janeiro 31, 2008

II Desafio

Se tivesses um microfone para falar 15 minutos, o que dirias?

O futuro começa hoje, temos que olhar para o nosso lado, temos que dar a mão! Melhor é possível! Se cada um de nós acreditar que pode mudar o mundo para melhor, ele vai mudar, todos conseguiremos! Espalhar alegria, abraços, sorrisos, amor!

5 comentários:

Nuno Guronsan disse...

"Amigos terroristas espalhados pelo mundo! Não acham que já vai sendo altura de implodir este pedaço de rocha em contínuas danças à volta do Sol? Vá lá, apliquem-se! Ou pelo menos, acabem com a raça humana, que o resto do planeta agradece!"

:)


Algo assim... os microfones deixam-me sempre nervoso...

:)

Beijos.

Ailime disse...

Neste momento, o que me está a ocorrer e, porque aconteceu mesmo quase aqui ao meu lado, a 2 ou 3 kms, talvez,(as mortes de jovens por jovem) se não fosse tomada de pânico, porque não gosto de falar em público, ia apelar ao bom senso, ao amor dos pais para com os filhos, enfim tudo o que me lembrasse, que pudesse levar a compreender que o que todos precisamos é de amor!
Sempre actual o poema dos Beatles "All you need is love".
O amor vence todas as barreiras!
Mas, porque é tão difícil entender isto?
Beijinhos e saudações de paz para todos!

João Filipe Ferreira disse...

Já que podes ajudar quem precisa...por favor passa no meu blog www.lastgoodbadidea.blogspot.com e tens la um post sobre o bazar da carolina:)

podes ajudar a divulgar o site:)

beijinhos e parabens pelo LINDO blog

Luisinha disse...

Acho que ia falar sobre o Ambiente e mostrar que um pequeno gesto junto de outros pode marcar a diferença neste nosso Planeta Terra e falar que é preciso Amor, Amizade e paixão todos os dias na nossa vida para enfrentarmos os maiores desafios. Acho é que 15 m ia ser muito pouco...
Mas concordo que não podemos ficar á espera dos outros, temos de partir para a acção, mas ás vezes nem sempre é fácil..., mas aos poucos a malta chega lá.

Bjs e bom fim semana!

Luís Costa Pires disse...

Não me calava, claro! Mas para dizer algo que gostasses, cantava uma música dos Xutos :P