"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

sexta-feira, março 28, 2008

Teatro... Lembranças...

Ainda a propósito do Dia Mundial do Teatro... lembro esta arte maior, como homenagem aos actores e actrizes deste país... simplesmente, por todas as peças de Teatro e Revista que fizeram (e fazem) parte da minha cultura, desde os 4 anos quando, pela primeira vez, fui ver um Teatro de Marionetas pela mão do meu pai :) Obrigada pai!!!!

Lembro também uma peça de teatro que assisti em 98 e da qual não me esqueci... O Rapaz de Papel

Vi e senti !
Senti tudo
Bem no fundo...
Saboreando cada instante
Cada cena
Cada passo
Cada nota musical.
Compreendi a força
O amor
Em cada actor ou actriz
Que qualquer coisa me diz.

Talvez seja modesto o meu sentir
Talvez não me consiga exprimir
Talvez sejam palavras poucas,
Estas que escrevo
E vos dedico,
Incomparáveis aos talentos diante de mim.

Afinal ...
Temos o nosso papel
Somos todos sonhos e realidade
Com fragilidades e eternos
( No coração de quem nos quer )
Criando a nossa aventura de viver !

Sem comentários: