"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

quarta-feira, abril 23, 2008

Que faço?
Onde estou?
Que portas quero abrir?
Que janelas vou fechar?
Que mais desejar?

Tenho tanto
Tanto para ser
Para ter
Para fazer
Este querer!…

Escrever
Crescer
Pertencer

Juntar todas as peças do puzzle
Tudo o que me apetecer

Libertar-me
Concentrar-me
Conhecer-me
De novo
Outra vez

Passo a passo no caminho
Enfrentando o meu destino
Saboreando…
Sem deixar de ser eu
Sem pensar no certo e errado
Não quero um mau fado

Sou eu…

1 comentário:

Ailime disse...

Olá Soninha!
Poema revelador do teu auto-conhecimento!
Ainda bem que continuas com interrogações, dúvidas, mas também com fortes desejos de lutar e vencer!
A vida é assim mesmo. Vamo-nos construindo de cada pedaço, como se de peças de um puzzle se tratasse,como afirmas, mas que nunca estará completo!
É isso que dá sabor à vida, que é cheia de encontros e desencontros, que nos ensinam e nos conduzem a momentos, por vezes com interrogações, mas que nem por isso, nos proíbem de sonhar e encontrar a felicidade!
Beijinhos da tua Sempre,
M.