"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

quinta-feira, junho 19, 2008

Ai miséria.....

Enfim... ainda estou em choque e inconformada.. :(
Claro que este meu sentir também passará depressa... pois existem coisas bem mais importantes para me preocupar do que o futebol, mas.... por agora, que querem? Também faz parte de mim torcer pela selecção e pelos portugueses, seja em futebol ou noutra modalidade, e então ainda estou de ressaca....

2 comentários:

João Roque disse...

Estás mais tu que muitos dos elementos da selecção...
Beijinhos.

Ailime disse...

Soninha, como estou solidária contigo!
E é como dizes e comungo da mesma opinião: "há coisas bem mais importantes com que nos devemos preocupar"!
Nada como uma noite bem dormida, para isto tudo passar!
Beijinhos da tua sempre M.
(O L.pensa da mesma forma)