"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

quarta-feira, agosto 20, 2008

De volta à Poesia...

Nada acontece por acaso
Tudo segue o seu caminho
E todos os caminhos
Conduzem a alguém
Ao além do horizonte
Que pela caminhada atingiremos

Tudo na vida se transforma
Do nada pode acontecer
Se tiver que ser!



Ser eu própria
Ser como sou
Não me trair
Não me vestir
Com trajes que não são meus
Não usar máscaras
Por estar diante de ti.

Aprendi
Cresci
Não quero errar de novo
Cometer erros que já cometi

Não me trair
Aceitar
Como sou
E que me aceites
Que respeites o que sou

7 comentários:

João Roque disse...

Bonito poema
Beijito.

kiduchinha disse...

Obrigada Pinguim!
Beijinhos

João Torres disse...

Um lindo poema!

Parabéns...

João

Ailime disse...

Que lindo regresso à poesia, à tua forma de também estares na vida!
Continua a presentear-nos com os teus belos e sentidos poemas!
Beijinhos da
tua sempre M.

Cadinho RoCo disse...

O respeito é a base de todos os relacionamentos, inclusive o que temos com nosso próprio ser.
Cadinho RoCo

kiduchinha disse...

Muito obrigada! :) Beijocas
Bom fim de semana!

Luisinha disse...

Um belo poema que retrata a beleza da autora que o escreveu. Continua a deliciar-nos com os teus belos poemas. Já sabes que tens aqui uma leitora assídua. Bjs e boa semana!!!