"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

sábado, agosto 30, 2008

Intervalo

Canção: Intervalo
Grupo: Perfume (participação especial de Rui Veloso)

"Vida em câmara lenta,
Oito ou oitenta,
Sinto que vou emergir,
Já sei de cor todas as canções de amor,
Para a conquista partir.
Diz que tenho sal,
Não me deixes mal,
Não me deixes…
No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto onde eu não entrei,
Notícia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…
Vida à média rés,
Levanta os pés
Não vás em futebois, apesar…
Do intervalo, que é quando eu falo,
Para não me incomodar.
Diz que tenho sal,
Não me deixes mal,
Não me deixes…
No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto onde eu não entrei,
Notícia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…
Não me deixes já
A história que não terminou
Não me deixes…
No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto onde eu não entrei,
Notícia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…
No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto onde eu não entrei,
Noticia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…"

É Lindo!!!!! :)

Para ouvir:
http://novelasnacionais.com/videos?task=videodirectlink&id=94

6 comentários:

João Roque disse...

É lindo, realmente, é teu?
Beijinhos.

Luís Galego disse...

Quem é o autor?

Seja quem for, é muito bom!!!

kiduchinha disse...

Olá aos dois!! Não é meu! Gosto muito desta canção! O poema é sim, muito bonito! Como podem ver reformulei o post e podem ouvir a música.
Bom fim semana!
Beijocas

Ailime disse...

Lindo este "Intervalo", que não me canso de ouvir!
Beijinhos grandes e um óptimo fim de semana,
da sua sempre M.

GONIO disse...

Esta deve ser a canção mais culta de Portugal... é a única (que conheço) com a palavra "emergir" e a expressão latina "media res". Profunda!
Eheheheh
Mas gosto da canção, e anda no meu mp3.

Bjs

Luisinha disse...

Ainda não conheço, mas assim que tiver oportunidade, vou ouvir. Bjs