"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

terça-feira, setembro 30, 2008

Dança

Dia 15 de Setembro iniciei algo que há muito tinha em perspectiva... :) Estou nas danças de salão / ritmos latinos do Centro de Dança de Oeiras (entrada pelas traseiras da Biblioteca Municipal de Algés). As aulas são duas vezes por semana - 2ª e 4ª f (eu só posso ir à 2ªf, mas é melhor que nada...). As mensalidades são 35euros (1x semana) ou 45 euros (2x semana).
A professora é a Mónica, uma das professoras do Dança Comigo!

Apareçam!!! Podem vir experimentar uma aula! Adorava ver caras conhecidas por lá!! E homens, desinibam-se! Vamos lá! :)

http://www.cdo.com.pt/

3 comentários:

Luisinha disse...

Boa, fico muito contente por ti.
Eu também quero ver se consigo ir á Salsa, mas se apanhar trânsito vai-me ser impossível ir... é que eu ando rápido mas ainda não voo...
É o que dá fazer horários para pessoas que não trabalham das 9h ás 18h como eu...mas eu já reclamei, quem sabe um dia dão-me razão...

kiduchinha disse...

Olá! Mas olha que sim, há horários pós-laboral. As minhas são das 20h às 21h30 +- e em lisboa também existem mais opções. No concelho de Sintra, não sei se há... faz uma pesquisa, há muita coisa! Bom fim semana! beijocas

Ailime disse...

Olá Kiduchinha!
A dança como outras actividades físicas são cada vez mais necessárias para nos ajudarem a proteger do stress do nosso dia a dia!
Fico muito feliz por dessa forma contribuires para o teu bem-estar.
Beijinhos da
tua sempre M.