"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

domingo, setembro 07, 2008

Quanto ao que falas, sobre as tuas introspecções e viagens interiores, é perfeitamente natural que isso aconteça, mais tarde ou mais cedo.
É bom reflectirmos sobre os nossos caminhos, os nossos projectos, os nossos sonhos e, fundamentalmente, sobre o que sentimos, sobre a nossa MISSÃO, O SENTIDO DA NOSSA VIDA, O QUE QUEREMOS, O QUE SOMOS!!!!!!!!!!!!
Acho que quando chegamos a uma determinada fase/percurso, essa necessidade de reflexão vai sendo cada vez maior. É Fantástico, acho óptimo que faças esse trabalho, que deites abaixo medos e preconceitos, que te conheças melhor para seres FELIZ!!!!
Seres como desejas, como queres ser e não como os outros querem que tu sejas.
Eu ainda tenho mtos medos, mas vou fazendo o possível para quebrar barreiras e alcançar os meus sonhos e ser como sou, vencer como sou, ser LIVRE!!!!! (e evitar fazer as coisas para agradar aos outros).
Temos de ser nós próprios, temos de viver a nossa vida o melhor possível e DAR também aos outros, porque ao darmos, recebemos mto mais!!!
CORAGEM!!! FORÇA!!! ENERGIA POSITIVA!!! ALEGRIA!!!

3 comentários:

Ailime disse...

Esta reflexão está muito interessante.
No que vivemos, no que sentimos, é importante que vamos tendo confiança, enfrentado com coragem todas as realidades!
Só assim, a pouco e pouco, vamos caminhando sem medos, com segurança e confiança em nós próprios!
Desta forma, o futuro sorrirá mais rápido do que possamos imaginar.
Beijinhos da tua sempre M.

kiduchinha disse...

Adivinha a quem enviei esta reflexão? ;) Depois resolvi colocá-la aqui ;) boa semana!! descansa bem!!! Beijocas

Ailime disse...

Olá, Kiduchinha!
Parece que já sei! Terá sido ao meu rico f. S?
És uma querida.
Beijinhos e muito obrigada,
da tua sempre M.