"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

domingo, dezembro 14, 2008

Novo Desafio!!! :))

Olá a todos(as)! Apresento-vos um novo desafio!! A minha querida amiga do Conta-me Histórias - http://wwwcontamehistorias.blogspot.com/ desafiou-me de novo! (Obrigada amiga! Sabes que são sempre bem-vindos! eheh...)

As regras para os desafiados são:
1º ter que mencionar as regras,
2º escrever uma lista de 8 coisas que sonho fazer,
3º desafiar 8 cobaias para responder ao desafio,
4º fazer um comentário no Blog que nos desafiou
5º avisar os desafiados para que saibam que foram desafiados...


Os meus SONHOS ("Yes, I can"!!!) (sem nenhuma ordem de preferência....)
  • Muita Saúde, Alegria e Paz na minha família
  • Constituir uma família maravilhosa
  • Viajar (New York, Cabo Verde, Cuba...)
  • Acompanhar os atletas paralímpicos nos Jogos Paralímpicos (podem ser já os próximos ;)
  • Trabalhar na área da inclusão / reabilitação (apoio a pessoas com deficiência)
  • Ter uma casa no Algarve (entre Tavira e Vila Real de Santo António)
  • Ter um espaço que seja ao mesmo tempo uma unidade hoteleira (tipo turismo rural), com espaço para ateliers, livraria, tertúlias, alegria/optimismo, fuga ao stress e desenvolvimento pessoal e social
  • Ajudar os outros a desenvolver os seus sonhos :)

Desafio....

Bem, agora, só falta avisá-los! ehehehe

Fiquem bem! Boa semana!!! beijocas

4 comentários:

João Roque disse...

Amiga Kiduchinha
espero que não me leves a mal, mas vou alterar um pouco (bastante) as regras do jogo.
Estou-te a escrever um comentário; apenas tenho um sonho, que é ser feliz e ver os outros felizes, e não vou desafiar ninguém, pois o pessoal já está um bocado cansado destas correntes...
Não ficas aborrecida comigo? Espero que não,
Beijinhos.

Luisinha disse...

Olá Sónia!!! É com todo o gosto que vou responder ao teu desafio, mas não vou ter oito blogs para desafiar, porque não conheço oito bloggers, mas vou desafiar os meus leitores. Uma boa semana e depois eu aviso-te qdo colocar a minha resposta ao desafio. Bjs

kiduchinha disse...

Olá Pinguim! espero que estejas bem! Claro q não levo a mal!!! E claro q isto são brincadeiras, de participação livre! :) E então, espero que realizes esses sempre esses teus sonhos ou outros que vão surgindo... ;) Boa semana! Boas Festas!!! Beijinhos

Luísa, aguardo.. ;) e já agora, mesmo q não conheças 8 bloggers, tb podes aproveitar a oportunidade.. ;) boa semana! beijocas

Luisinha disse...

Sónia, já coloquei a resposta ao teu desafio. Bjs e bom resto de semana!!!