"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

sexta-feira, abril 10, 2009

Intimidade

Receber
Dar
Escutar
Saber
Crescer
Intimidade comigo
Intimidade de ser
De abrir o coração
De me soltar
De me dar a alma
De sentir
De querer ter, ser, fazer
De crescer
Intimidade contigo
O amigo, o irmão, o outro
Ser que te habita
Ser que me habita
Que foge do que não sabe
Do que não quer
Do medo de sentir
Do que existe pra exprimir
Na liberdade me encontrar
De não me deixar levar
Sem barreiras, sem mal-estar
No prazer de me equilibrar
Comigo...
Nesta intimidade
Para me comprometer comigo
E depois... contigo...

3 comentários:

Ailime disse...

Um poema repleto de imensos sentimentos e emoções onde palpita com intensidade toda a vida que existe em ti!
Que tu e ela se dêem as mãos na construção de um futuro muito feliz como mereces!
Beijinhos da tua sempre M.

Luisinha disse...

Um poema como só tu os sabes fazer. Sei que aos poucos vais conseguir atingir as tuas metas, os teus objectivos, os teus sonhos, embora a vida nem sempre seja fácil, tu sabes contornar bem os obstáculos. Bjs e um bom resto de semana

kiduchinha disse...

Obrigada às duas!!! Beijocas grds