"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

segunda-feira, agosto 13, 2007

...

Porque procuro por ti?
Porque não deixo de ser tola e sou apenas eu?
Sem barreiras…
Ferida kármica que me persegue…
Fotografia do céu no momento em que nasci…

Porque procuro o caminho?
Porque me acomodo neste cantinho?
No desassossego que embala
Na ansiedade que me deixa assim… hiperactiva…

Porque guardo as memórias que não sei?
As viagens que fiz e desconheço?
Os outros eus que estão dentro de mim?

Enfim… só quero partilhar o caminho
Viver a vida…
Ser feliz
Cumprir o presente
Compreender o passado
Construir o futuro
Qualquer que seja o destino
Esteja onde estiver
Ser eu
E voltar… se for preciso…

1 comentário:

Luisinha disse...

estás cada dia melhor!!! obrigado por nos dares estes momentos tão bons de poesia, únicos.
Bjs e boa semana, obrigada pelos votos de boas férias.