"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

sábado, outubro 13, 2007

Maria João

http://www.youtube.com/watch?v=Hltpyx-Ig7I
Foi esta noite (cheguei à pouco... são agora 1h30 da manhã...) no Centro Olga Cadaval, às 22h, que Maria João e os seus músicos (Eleonor Picas - harpa, Mário Delgado - guitarra, Alexandre Frazão - bateria, Yuri Daniel - contrabaixo) actuaram!

Foi lindo, intimista, envolvente... uma mulher que é fabulosa na música, no movimento, na comunicação... uma simpatia no contacto com o público, um jeitinho muito especial... uma mestiçagem que é só dela e que ela tão bem deixa transparecer e que também a nós (público) nos faz transbordar... agradecidos por estarmos ali a partilhar com ela e com os seus músicos aquele intenso momento.

No final fui conhecê-la, falei um pouquito (mesmo pouquito) com ela, mas valeu a pena! Mesmo! Deixo-vos a imagem do novo álbum (intitulado João), com o autógrafo que me deu. Obrigada Mª João! : )

E muito obrigada, Amigos, pela oferta, nos meus anos, do bilhete para este espectáculo!!!
Mas deixem-me dizer (escrever) uma coisa... fiquei fã/admiradora da Maria João por causa de um concerto na Festa do Avante com o álbum Chorinho Feliz, em 2000 ou 2001 (não sei bem). Fui com o meu pai e digo-vos... foi um momento único, irrepetível, indescritível... sem dúvida, um dos melhores concertos da minha vida!!!!!!!!! Não concordas, pai? : ) Eu sei que sim...

6 comentários:

Katita disse...

Olá e obrigada pelo comentario no blog volta smp!!!eu tb estava lá e vi-te ... eu estava lá ao pé da catarina(a k te disse k te dava boleia ate ao cacém e com o pedro) sou a Rita!!! ;) tb sou uma gande gande fã da maria joão!Volta smp!
Beijinhus!!!

Nuno Guronsan disse...

Fico genuinamente feliz por ti. Aliás, mereces estes momentos e muito mais. E se a Maria João é especial, tu és ainda mais especial e tenho orgulho em te ter como amiga.

Beijos enormes.

Ailime disse...

São momentos como aquele que ontem viveste e que de uma maneira tão bela descreves, nos ajudam (te ajudam) a acreditar que o mundo ainda é maravilhoso, quem tem pessoas lindas como a Maria João e como tu! Sempre!...

Muitos beijinhos da tua
M. Ailime

kiduchinha disse...

Muito obrigada!!
beijocas

Café Cheio disse...

Fico muito contente. Ainda bem que o encontro correspondeu às tuas expectativas, e ainda bem que decidiste esperar um pouco para vires connosco aos bastidores :)
Keep in touch!

Pedro
Maria João Clube de Fãs
http://www.mariajoao.org

Luisinha disse...

Ainda bem que adoraste o concerto!!! E ainda melhor se a conheceste pessoalmente.

Bjs e boa semana.

E não precisas de agradecer. Gostamos sempre de dar o melhor aos nossos amigos !!!