"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

quinta-feira, novembro 08, 2007

Eu

Sonhei uma história encantada
Onde estivesses comigo
Num mundo livre, sereno, terno
Impossível de não acontecer
Algures onde ser feliz

Aquém da esperança, além da dor
Livra-me da mágoa de não estares aqui
Embala-me em sonhos
Xilofone de mil sons
Amparo de mil ilusões
Navegando num barco
Diferente veleiro de outras águas
Recordando os mares que dantes naveguei
Algures onde ser feliz

Dividida estou neste mundo incerto
Em histórias de encontros e desencontros

Manda-me agora o beijo que prometeste
Abraça-me e não me largues
Transporta-me para longe daqui
Ousa viver comigo o que ousaste sonhar
Sente o meu coração, assim…

Onde estiveres
Luta por mim
Iguala os feitos mais heróicos
Vence todas as batalhas!
Entra na história como meu amor
Inventa tudo de novo
Recria tudo outra vez
Algures onde ser feliz!

3 comentários:

Luisinha disse...

Estás cada vez melhor! Continua assim !!! A escrever o que te vai bem no fundo da tua alma! Bjs grandes e bom fim de semana

Rock In The Attic disse...

Aqui está mais um belo poema... daqueles a que nos vai habituando. Continua a escrever, que eu gosto de te ler.

Beijos

Ailime disse...

Olá Soninha!

Só hoje li este teu poema, tão intenso, tão cheio de tanta coisa, que quase fiquei sem respiração!
Muito bem feito, muito cheio de emoções!
O que te posso dizer?
Continua a lutar pelos teus ideais e não percas a confiança no futuro!
A vida é mesmo assim, feita de encontros e desencontros, de partidas, mas também de chegadas!
E é numa chegada feliz que deves pensar e escrever!
Um dia ao virar de uma esquina qualquer, a felicidade aí estará para te abraçar com toda a força do mundo e nunca mais te vai abandonar...
Não deixes de sonhar e continua sempre a escrever! Sublima a alma.

Muitos beijinhos da tua m.
Ailime