"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

segunda-feira, janeiro 14, 2008

I Desafio

Um dia num Workshop fizeram-me algumas questões de reflexão/desafio, que também vos deixo a partir de hoje... aguardo pelas vossas respostas ;)

Se vivesses numa comunidade de 100 pessoas, num local isolado do resto do mundo, como é que eras? Qual seria o teu papel? Como irias contribuir?

(Eu iria trabalhar com crianças, desde o berço, para acompanhar o seu crescimento)

6 comentários:

Luisinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luisinha disse...

Participaria em actividades de grupo, em que pudesse através dos meus conhecimentos pessoais ajudar de alguma forma. Por exemplo podia ajudar na cozinha, mas nunca cozinharia, a não ser que não existisse mais nenhuma alternativa.

Rock In The Attic disse...

Faria amigos, com certeza, pois são o bem mais valioso da minha vida. E é claro, teria de ler uns livritos, para conhecer o Mundo, pois os livros são o meu meio de transporte preferido, levam-me a alma a viajar.

Ailime disse...

Se eu vivesse numa pequena comunidade de cem pessoas, num sítio isolado, penso que não teria problema algum!
Seria quem sou. Aproximar-me-ia de todos aqueles que, com o seu olhar parecessem dizer: - "aproxima-te de mim, dá-me a tua mão, fala comigo, ouve o que eu tenho para te dizer..." enfim, com certeza que os cem dias iriam ser insuficientes para partilharmos as nossas experiências de vida.
Mas que deveria ser interessante, disso não tenho qualquer dúvida!

Luís Galego disse...

eu ia construir uma biblioteca e uma comunidade de leitores...

kiduchinha disse...

Obrigada a todos! :)
Beijocas