"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Momentos...

Já é tarde
E não durmo
Vivo no entardecer de um filme
Repetido
E repartido
Fugaz e definitivo
Sóbrio e puro

Vivo e esqueço
Desligo ou enlouqueço
Deixo-me arrastar para o cimo
Para o deserto que me aproxima de ti

Onde estás?
Procuro-te outra vez
Deixo-te outra vez
O destino que vem e não me deixa decidir
Sozinha
Que me impele a ser mais e melhor
Que me desforra
E me enternece
Que me acorda ou adormece
Onde quer que eu vá
Ter contigo

--------------------------------------------------


Alcança os teus sonhos
Persegue essa luta
Procura o caminho
Abre os olhos e escuta
Cada etapa ao teu ritmo
Desafio em desafio
Mesmo que os outros não chamem por ti

4 comentários:

Luisinha disse...

Olá e parabéns pela mudança no site. Está muy guapo como a dona!!!
E gostei muito deste momento de poesia. Bjs grandes e boa semana

Rock In The Attic disse...

Parabéns pela nova imagem - transmite calma e serenidade. Belo poema, comunica bem o momento que vives - deixa ir e logo verás.

O medo de sofrer bloqueia a possibilidade de viver. VIVE!!!

kiduchinha disse...

Obrigada ;)!!! Tem de ser assim, viver o momento, o presente! Beijocas

Ailime disse...

Gosto muito do novo "look" do teu blog!
E, como diz o "Homem do Leme", o azul transmite calma e serenidade!

E, é em paz e serenidade, que vais continuar a viver e a partilhar connosco os teus belos poemas, através dos quais vais revelando os teus estados de alma!

E é bom que isso aconteça!

Escrever é também uma terapia, segundo penso, e é deitando cá para fora o que sentimos, que exorcizamos tudo o que nos corrói, que nos alegra ou o que nos apaixona!

Continua, não desistas dos teus sonhos, que o sol estará sempre ao virar da esquina, à tua espera para te fazer feliz!

Beijinhos da tua sempre M.