"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Sentimentos...

"- Não esperava chegar aqui, sabes? Claro que tive que subir muito desde o fundo do poço para onde me atirei. Mas não esperava isto.
- Isto o quê?
- Sentir o que sinto. O que me fazes sentir. A forma como o meu coração bate quando estou ao teu lado ou a forma tranquila e serena como adormeço nos teus braços.
- Isso é bom, não?
- Claro que sim. Mas mais ainda, é surpreendente. Há um ano atrás pensei que o meu coração nunca mais fosse bater por ninguém e agora percebo que até te conhecer ele nunca tinha batido desta forma saudável, madura, tranquila, completa e… certa!
- Abraça-me.
- Sabes mudei muito a forma de me ver, depois de perceber a capacidade extraordinária que tinha de me reconstruir. Para subir desde o fundo do poço onde me tinha prendido em lama até aos joelhos foi preciso muita força e muita energia e fiquei surpreendido por saber que as tinha quando cheguei ao cimo. Mas hoje… hoje…
- Hoje? Que tem hoje?
- Hoje o poço, o poço está cheio de água. Uma água límpida, cristalina, fresca. Uma água que mesmo que me atire não me deixa chegar ao fundo, ficar atolado. É a água onde flutuo. Uma água que me refresca, que me hidrata e me sacia. Uma sede maior que eu. Obrigado por fazeres parte da minha vida.
- Gosto de ti.
- E eu gosto de ti, pá."

(Obrigada X.!)
(texto retirado de http://comyxtura.blogspot.com/, dia 14 de Fevereiro de 2008)

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Frankenstakion disse...

Ficou aqui muito bem, sem dúvida.
Um beijinho

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.