"CARPE DIEM"

"Pedras no caminho? Um dia junto todas e vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

domingo, novembro 30, 2008

Desafio

O blog http://wwwcontamehistorias.blogspot.com/ lançou-me um desafio... já no dia 5 de Novembro (desculpa, só escrever agora...)
Consiste em colocar uma foto individual que eu tenha tirado, escolher uma banda ou artista da minha preferência, responder somente com títulos da banda/artista escolhido previamente e escolher 4 pessoas a quem fazer o desafio e não esquecer de avisá-las :)
Banda escolhida: Pedro Abrunhosa (depois de algumas dúvidas... :))

1) És homem ou mulher? "Luz"
2) Descreve-te: "uma loucura de anjo", na "lua", mas por vezes "diabo no corpo"
3) O que as pessoas acham de ti? "ecos de uma asa que voa"
4) Como descreves o teu último relacionamento: "não dá"
5) Descreve o actual estado da tua relação com o teu namorado/pretendente: ---------
6) Onde querias estar agora? "Momento (uma espécie de céu)"
7) O que pensas a respeito do amor? "Pontes entre nós"
8) Como é a tua vida? "é preciso ter calma"
9) Escreve uma frase sábia : "hoje é tudo ou nada"

Agora desafio:

http://rotasdiferentes.blogspot.com/

http://www.nunoguronsan.blogspot.com/

http://lagartixa-luisinha.blogspot.com/

http://www.comyxtura.blogspot.com/

6 comentários:

Nuno Guronsan disse...

Não será para já, minha querida, mas não vou esquecer este desafio teu. Vou pensar na forma de resposta e responderei em breve!

Beijos grandes.

Frankenstakion disse...

Já respondi ao teu "réptil". Foi um desafio divertido. Beijinhos

kiduchinha disse...

Obrigada amigos! boa semana!! beijocas

Ailime disse...

Obrigada, Kiduchinha, pelo desafio.
Aceito-o com todo o gosto. Vou pensá-lo, como já te disse por outra via e depois aí estará ele prontinho a ser editado.
Beijinhos da
tua sempre M.

Luisinha disse...

Olá Kiduchinha, já respondi ao teu desafio. Digamos que não foi fácil. Uma excelente semana!!!

Luisinha disse...

Deixo aqui a minha resposta, a imagem se fores ao blog está lá. Bjs e até sábado!!!

Olá a todos.




O desafio consiste em colocar uma foto individual que eu tenha tirado, escolher uma banda ou artista da minha preferência, responder somente com títulos da banda/artista escolhido previamente e escolher 4 pessoas a quem fazer o desafio e não esquecer de avisá-las.
Banda escolhida: Humanos ao vivo

1) És homem ou mulher? Rugas
2) Descreve-te: Estou Além
3) O que as pessoas acham de ti? Quero é viver
4) Como descreves o teu último relacionamento: Não me consumas
5) Descreve o actual estado da tua relação com o teu namorado/pretendente: Estava eu a pensar agora em ti
6) Onde querias estar agora? Muda de vida
7) O que pensas a respeito do amor? Anjinho da Guarda
8) Como é a tua vida? Gelado de Verão
9) Escreve uma frase sábia : O corpo é que paga

Agora desafio:

Latitudes e Longitudes
Blog da Magali
Sucata